quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

One Piece



O One Piece, criado por Eiichiro Oda, é uma série de Anime e Mangá que conta a história da época dos piratas. O protagonista, Monkey D. Luffy, quer ser o rei dos piratas por causa de uma promessa que fez quando era pequeno. Luffy também é conhecido como Homem-Borracha por causa de ter comido a fruta do demônio Gomu Gomu Ni. No meio dessa viajem, Luffy, recruta alguns tripulantes para ajudar ele na sua busca ao One Piece. Alguns tripulantes são: Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky, Brook e Ace.

Contando com mais de 400 episódios, quase 500, mais 10 filmes e mais de 600 capítulos de mangá, One Piece virou febre entre os adolescentes e crianças do mundo inteiro. Pessoalmente, One Piece é muito bom, contando uma história incrível e cheia de aventuras e lutas, com personagens realmente engraçados que dá gosto de ver não pelo simples fato de gostar, mas pelo o fato de dar boas risadas! Algumas pessoas tem visões erradas do One Piece por causa das adaptações da 4Kids estragando o anime por completo e o fato de diminuição de sangue e cortes de cenas importantes.

Um dos fatos de muita gente não gostar também do One Piece, é que ele ainda está em exibição e não termina nem no Anime e no Mangá, sendo levado como "cansativo" pelas pessoas. Mesmo assim não deixa de ser bom, e com uma trilha sonora incrível!


Essa é uma pequena apresentação do One Piece, caso queira saber mais comece à assistir ou ascese a Winkipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário